segunda-feira, 15 de agosto de 2011

14º Festival Brasileiro de Quilt e Patchwork de Gramado

Banner 468x60

Bom dia aos nossos amigos e clientes nessa segunda-feira! Dia de muito trabalho e muita determinação para conquistar nossos objetivos, certo? Na segunda sempre existe aquela sensação de recomeço, de que precisamos mudar algumas coisas, mas não podemos esquecer de manter as decisões e a disciplina durante toda semana, combinado?

Estamos voltando com tudo ao nosso blog, e a partir de agora vamos atualizar todos os dias com várias coisas legais para vocês lerem e compartilharem. Combinado?

E a primeira novidade que a gente veio contar (na verdade, muitos de vocês já devem saber) é que estaremos patrocinando o 14º Festival Brasileiro de Quilt e Patchwork de Gramado! Não é demais?

É um dos maiores e mais clássicos Festivais do Brasil, sempre recebe milhares de pessoas apaixonadas por essa arte. E por acreditar nisso, a Celmáquinas estará lá ao lado de seus amigos, clientes e parceiros para atender você e passar bons momentos.



Anote na sua agenda e não perca tempo de organizar uma viagem para ver este maravilhoso evento. Combine com suas colegas, suas parcerias de ateliê, ou até suas amigas. Vale a pena, a gente garante!

Para saber mais sobre o evento, você pode clicar aqui e visitar diretamente o site. Ali você confere toda a programação, eventos paralelos, horários... Tudo!

Então está aí a dica dessa segunda: uma viagem para Gramado! E não deixe para depois: falta menos de um mês para a Feira. Certo?

Beijos para vocês e uma ótima semana. Nos vemos por aqui. 

Um comentário: