segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Temos novidades, temos novidades!

Oi pessoal! Temos duas novidades muito legais para quem mora na cidade de Porto Alegre. Preparados? As duas são para quem adora patchwork e está pensando em fazer aulas... Não é ótima aquela sensação de aprender coisas novas e poder criar suas próprias peças de decoração para a sua casa? A gente adora!

Então ficam duas dicas: uma delas é a Linna, uma loja muito bacana aqui em Porto Alegre, cheia de novidades sempre. Curtiu? Clica aí na imagem para saber mais. A gente garante que só tem coisa boa!


E a outra novidade é a Casa de Arte, um espaço muito bacana que abre suas portas junto ao Ateliê do Café, ali na Venâncio Aires. A Casa de Arte é comandada pela professora de patch Maria Fernanda Camardelli, que além de ser uma ótima profe, é a próxima presidente da ABQP. Chique, não?

A Casa de Arte estará de portas abertas para receber vocês nesta quinta com um brinde super especial, a partir das 19h. Aí você vai conhecer também o Ateliê do Café, cheio de coisas deliciosas 


Amanhã é feriado aqui no Rio Grande do Sul, mas a gente sabe que no resto do Brasil não! Então estaremos com mais novidades pra quem é de fora e tá sempre aqui pertinho da gente. Certo?

Esperamos que tenham gostado das dicas de hoje!

Um super beijo para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário