segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Apresentando... CS 6000i!

Olá pessoal!

A partir de hoje vamos apresentar todas as máquinas de costura vendidas pela Celmáquinas. Ou seja: todas as possibilidades que você tem de ter a tecnologia da Brother no seu ateliê ou na sua casa. Todos preparados para curtir as máquinas? Vamos lá!

Esta é a CS 6000i, uma máquina de costura cheia de qualidades incríveis para você. Quer ver?


Ela possui muita flexibilidade de movimento, para você expressar toda a sua criatividade. É ideal para quem gosta de quilting, pois existem 60 pontos diferentes para esse fim. Além disso, tem enfiador automático de linha, é uma grande facilidade para quem costura bastante, vocês não acham?

Os pontos você pode visualizar na tela de cristal líquido da sua máquina, o que também facilita bastante o trabalho. Você pode controlar a largura e o comprimento do ponto, adaptando assim da maneira que preferir conforme o projeto que estiver criando. 

Para ver mais detalhes, basta clicar na imagem abaixo, que você vai encontrar mais informações sobre essa máquina. E se você quiser ainda mais informações, pode entrar em contato conosco através de email ou telefone. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário